Política de Entrega
1. Prazos de Envio e Entrega
O envio do pedido ocorre em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega começa a contar após o envio e varia conforme a transportadora, forma de envio e CEP de destino.
Pedidos feitos em sábados, domingos e feriados serão processados a partir do próximo dia útil.
2. Atrasos e Extravio
Apesar de contarmos com transportadoras confiáveis, eventualmente podem ocorrer atrasos ou extravios, fora do controle direto da Waleju.
Em casos de atraso, abriremos um chamado junto à transportadora. O prazo para resposta da transportadora é de até 5 dias úteis.
Se for confirmado o extravio, o cliente poderá optar entre:
- Reenvio do produto (sujeito à disponibilidade de estoque)
- Reembolso integral
- Vale-compra com bônus (opcional)
Garantimos que nenhum cliente ficará no prejuízo.
3. Endereço Incorreto ou Incompleto
É de responsabilidade do cliente preencher corretamente os dados de entrega.
Caso o pedido retorne por erro no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
4. Tentativas de Entrega
Correios: 2 tentativas. Se não houver sucesso, o pedido ficará disponível por 7 dias na agência mais próxima.
Transportadoras: 2 tentativas. Após falha, o produto retorna à nossa loja e poderá ser reenviado mediante novo pagamento de frete.
5. Embalagem Danificada
Se notar que a embalagem do seu pedido está avariada, você pode recusar o recebimento e entrar em contato conosco pelo telefone (47) 99139-3377.
6. Rastreamento
Você pode acompanhar o seu pedido:
- Na aba “Acompanhar meu pedido” no site
- Ou via código de rastreamento enviado por e-mail/WhatsApp

