Política de Entrega


1. Prazos de Envio e Entrega
O envio do pedido ocorre em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega começa a contar após o envio e varia conforme a transportadora, forma de envio e CEP de destino.

Pedidos feitos em sábados, domingos e feriados serão processados a partir do próximo dia útil.

2. Atrasos e Extravio
Apesar de contarmos com transportadoras confiáveis, eventualmente podem ocorrer atrasos ou extravios, fora do controle direto da Waleju.

Em casos de atraso, abriremos um chamado junto à transportadora. O prazo para resposta da transportadora é de até 5 dias úteis.

Se for confirmado o extravio, o cliente poderá optar entre:

- Reenvio do produto (sujeito à disponibilidade de estoque)

- Reembolso integral

- Vale-compra com bônus (opcional)

Garantimos que nenhum cliente ficará no prejuízo.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto
É de responsabilidade do cliente preencher corretamente os dados de entrega.

Caso o pedido retorne por erro no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

4. Tentativas de Entrega
Correios: 2 tentativas. Se não houver sucesso, o pedido ficará disponível por 7 dias na agência mais próxima.

Transportadoras: 2 tentativas. Após falha, o produto retorna à nossa loja e poderá ser reenviado mediante novo pagamento de frete.

5. Embalagem Danificada
Se notar que a embalagem do seu pedido está avariada, você pode recusar o recebimento e entrar em contato conosco pelo telefone (47) 99139-3377.

6. Rastreamento
Você pode acompanhar o seu pedido:

- Na aba “Acompanhar meu pedido” no site

- Ou via código de rastreamento enviado por e-mail/WhatsApp

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.